Parece que o link que apontava para aqui estava quebrado. Tente uma pesquisa, talvez?
Fundadora e Diretora da Geração Social, Assessoria em Responsabilidade Social, formada em Direito na Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gestão Ambiental e Economia Sustentável pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Gestão Social pelo Instituto Brasileiro de Gestão Social. Atua como Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e como Conselheira no Conselho Paranaense da Cidadania Empresarial (CPCE). Coordena o Selo ODS Instituto ACIM e Atuou como Coordenadora do Movimento ODS Maringá. Certificada como multiplicadora de Impacto B e pelo GRI (Global Report Iniciative). Presidente Carolina Braz Pimentel
Fundadora e Diretora da Geração Social, Assessoria em Responsabilidade Social, formada em Direito na Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gestão Ambiental e Economia Sustentável pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Gestão Social pelo Instituto Brasileiro de Gestão Social. Atua como Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e como Conselheira no Conselho Paranaense da Cidadania Empresarial (CPCE). Coordena o Selo ODS Instituto ACIM e Atuou como Coordenadora do Movimento ODS Maringá. Certificada como multiplicadora de Impacto B e pelo GRI (Global Report Iniciative). Carolina Braz Pimentel
Diretora na AJLitvay Assessoria em Negócios e Gestâo de Pessoas; - 30 anos de vivência profissional com ampla atuação nas áreas Administrativas e Gestão de Pessoas, multidisciplinar nos processos de Gestão Estratégica de RH, onde atuou como especialista nos sub-sistemas de RH e Gestora de Gestão Humana, contribuindo com melhores indicadores, negociações e atendimento ao cliente interno, em empresas de pequeno, médio e grande porte; - Coach e Consultora na LOGOS Educacional, atuando em parceria para os segmentos (educação, ndústria, comércio, saúde, público); - 16 anos como Professora de cursos de aprendizagem, técnicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação; - Atuação na ABRH SC, ABRH Blumenau, ABRH Paraná e ABRH Noroeste na Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento, Eventos e Vice Presidência atuando em ações voluntárias desde 2006; - Atuou como apoiadora dos Cursos Master Mind e Adviser na Júnior Achievement; - Coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas de Pomerode - ACIP; - Mestre em Administração (FURB/Blumenau); Pós- Graduada em Gestão e Tutoria On-Line; -Pós-Graduada em Dinâmica dos Grupos (SBDG); -Pós-Graduada Gestão Estratégica de Pessoas (ICPG – Instituto Catarinense de Pós-Graduação); -Módulo Pós-Graduação - Gestão de Processos (INPG); -Graduada em Administração/ Recursos Humanos; - Ciências Contábeis (FURB/FEBE); - Cursos e formações na área de atuação.
Diretora na AJLitvay Assessoria em Negócios e Gestâo de Pessoas; - 30 anos de vivência profissional com ampla atuação nas áreas Administrativas e Gestão de Pessoas, multidisciplinar nos processos de Gestão Estratégica de RH, onde atuou como especialista nos sub-sistemas de RH e Gestora de Gestão Humana, contribuindo com melhores indicadores, negociações e atendimento ao cliente interno, em empresas de pequeno, médio e grande porte; - Coach e Consultora na LOGOS Educacional, atuando em parceria para os segmentos (educação, ndústria, comércio, saúde, público); - 16 anos como Professora de cursos de aprendizagem, técnicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação; - Atuação na ABRH SC, ABRH Blumenau, ABRH Paraná e ABRH Noroeste na Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento, Eventos e Vice Presidência atuando em ações voluntárias desde 2006; - Atuou como apoiadora dos Cursos Master Mind e Adviser na Júnior Achievement; - Coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas de Pomerode - ACIP; - Mestre em Administração (FURB/Blumenau); Pós- Graduada em Gestão e Tutoria On-Line; -Pós-Graduada em Dinâmica dos Grupos (SBDG); -Pós-Graduada Gestão Estratégica de Pessoas (ICPG – Instituto Catarinense de Pós-Graduação); -Módulo Pós-Graduação - Gestão de Processos (INPG); -Graduada em Administração/ Recursos Humanos; - Ciências Contábeis (FURB/FEBE); - Cursos e formações na área de atuação.
Administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Diretor Financeiro da Coopergreen Cooperativa Florestal. Autuou como auditor interno e gestor de tecnologia da informação. Consultor credenciado ao SEBRAE deste 2014. Avaliador dos prêmios de excelência da MPE Brasil Etapa Paraná e PPrQG. Membro do Núcleo de consultores empresarias do EMPREENDER na ACIM Vice-presidente Ricardo Alberto Moliterno Filho
Administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Diretor Financeiro da Coopergreen Cooperativa Florestal. Autuou como auditor interno e gestor de tecnologia da informação. Consultor credenciado ao SEBRAE deste 2014. Avaliador dos prêmios de excelência da MPE Brasil Etapa Paraná e PPrQG. Membro do Núcleo de consultores empresarias do EMPREENDER na ACIM Vice-presidente Ricardo Alberto Moliterno Filho
Graduado em Administração de Empresas na UNESPAR, Pós Graduado \ MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV; MBA em Gestão de Negócios na UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), Tecnólogo em Recursos Humanos na UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP. Experiência em todos os subsistemas de RH(Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamento, Benefícios, Sindicatos, Auditoria Trabalhista, Ações trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança, PPRQG, MPE Brasil, OKR, PowerSelf, GPTW e CMMI. Atuando em Gestão de Pessoas desde 2001 em vários ramos de atividade, Varejo, Serviços, Industria e Tecnologia da Informação. Utilizei vários sistemas de ERP: Microsiga, Senior, Datasul, Unico, Seven entre outros. Diretor Jeferson Cardoso
Graduado em Administração de Empresas na UNESPAR, Pós Graduado \ MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV; MBA em Gestão de Negócios na UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), Tecnólogo em Recursos Humanos na UNIVERSIDADE PAULISTA UNIP. Experiência em todos os subsistemas de RH(Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamento, Benefícios, Sindicatos, Auditoria Trabalhista, Ações trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança, PPRQG, MPE Brasil, OKR, PowerSelf, GPTW e CMMI. Atuando em Gestão de Pessoas desde 2001 em vários ramos de atividade, Varejo, Serviços, Industria e Tecnologia da Informação. Utilizei vários sistemas de ERP: Microsiga, Senior, Datasul, Unico, Seven entre outros. Diretor Jeferson Cardoso
Sou professor universitário na EAD Unicesumar, Consultor na The99 Performance Empresarial e Diretor no Ateliê Akiko. Diretor Anderson Katsumi Miyatake
Sou professor universitário na EAD Unicesumar, Consultor na The99 Performance Empresarial e Diretor no Ateliê Akiko. Diretor Anderson Katsumi Miyatake
Supervisor de Recursos Humanos na Hb3 Participações, holding que administra empresas na área odontológica, dentre elas as clínicas Maximus Odontologia. Pós-graduando em Gestão Estratégia de Pessoas na Unicesumar. Atuando há mais de 7 anos na área de recursos humanos, relações trabalhistas e sindicais, consultor interno para assuntos estratégicos de capital humano, administração de conflitos, normatização e implementação de políticas internas, endomarketing, R&S, T&D, integração, políticas de benefícios, gestão e orçamento de gasto com pessoal. Diretor Clayton Carvalho de Souza
Supervisor de Recursos Humanos na Hb3 Participações, holding que administra empresas na área odontológica, dentre elas as clínicas Maximus Odontologia. Pós-graduando em Gestão Estratégia de Pessoas na Unicesumar. Atuando há mais de 7 anos na área de recursos humanos, relações trabalhistas e sindicais, consultor interno para assuntos estratégicos de capital humano, administração de conflitos, normatização e implementação de políticas internas, endomarketing, R&S, T&D, integração, políticas de benefícios, gestão e orçamento de gasto com pessoal. Diretor Clayton Carvalho de Souza
Com trajetória em posições de Superintendente, Gerente e Business Partner na área de Gestão de Pessoas e RH, trabalhando com equipes multidisciplinares em várias localidades e estados. Idealizadora e líder de projetos internos com consultorias como Mercer, GPTW, Franklin Covey, PUC Escola de Negócios. Diretora Luciana Orso
Com trajetória em posições de Superintendente, Gerente e Business Partner na área de Gestão de Pessoas e RH, trabalhando com equipes multidisciplinares em várias localidades e estados. Idealizadora e líder de projetos internos com consultorias como Mercer, GPTW, Franklin Covey, PUC Escola de Negócios. Diretora Luciana Orso
Advogada, com inscrição na OAB/PR 86.477 Especialista em Direito do Trabalho pela Unicesumar Vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Advogados (ABA) Paraná Diretora Liliane Caroline Kunkel
Advogada, com inscrição na OAB/PR 86.477 Especialista em Direito do Trabalho pela Unicesumar Vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Advogados (ABA) Paraná Diretora Liliane Caroline Kunkel
Formada em Administração de Empresas, MBA em Varejo e Vendas pela UEM, MBA em Liderança Estratégica pela Franklin Covey. Atuou por 16 anos na gestão de capacitação/área de treinamentos e pesquisa de mercado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Hoje é sócia diretora da Trianon Consultoria. Diretora Ariele Anthero Matos
Formada em Administração de Empresas, MBA em Varejo e Vendas pela UEM, MBA em Liderança Estratégica pela Franklin Covey. Atuou por 16 anos na gestão de capacitação/área de treinamentos e pesquisa de mercado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Hoje é sócia diretora da Trianon Consultoria.
Enviar Mensagem
Olá !